08 julho 2010

Sobre o eclipse....Tríade Diamantina

O Eclipse Solar em 11 de Julho..... curiosa que sou, fui vasculhar informações sobre o eclipse. Muita coisa achei....60% foi inútil, mas essa que posto abaixo, ressoou como "Teoria da Conspiração"...daquelas de quando éramos pequenos, ficavamos de olhos vidrados vendo alguém contar...mal respirávamos e os pelos se arrepiavam!!!





O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho ...O Eclipse Solar em 11 de Julho....O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz

Canalização especial do anjo Metatron através de James Tyberonn, 25 de junho de 2010.........Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês....saúdo todos em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!

A lua cheia do dia 26 de junho, que antecede o eclipse, é excepcionalmente poderosa e vai preparar o caminho. Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente. Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico e levá-los a uma espiral descendente. Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna. Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar. Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios. Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um freqüência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica. Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações. Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos. Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia. Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito. É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês. Não existe melhor momento para liberar tudo isso! Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados. O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser. Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada. Os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.
A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipses são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010.

O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”. Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.
Tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda. É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.


Fonte Feitos de Luz

Um comentário:

Anônimo disse...

Спасибо понравилось !