20 maio 2008

Enfim, a realidade chegou a Casa Cor!

Menos exibicionismo e mais conforto
Mais casa e menos espetáculo.

Acabo de chegar de mais uma edição da Casa Cor, montada no Jockey Club, e pela primeira vez, olhando a mostra não como jornalista, mas como consumidora, vi em todos os espaços a acessibilidade de transformar nossos pequenos espaços pelas propostas apresentadas. Esqueçam os luxos e ambientes pra lá de rebuscados e sul-realistas (cá pra nós, graças a Deus). Ambientes gostosos, cantinhos aconchegantes com uma pitadinha de classe contemporânea, mesclam tecidos e móveis de design simples, elegante, em que predominam a palavra Sustentável.
Em poucas palavras, o quero dizer é que meio ambiente, bom gosto, decoração podem andar juntos a preços acessíveis, a ponto de poder ter aqui em casa um ambiente desses.
Enfim, a realidade chegou a Casa Cor!
E quem é que não se lembra das charmosas vilas dos anos 40 e 50, encontradas em vários bairros paulistanos ? Morar numa linda casinha de vila é sonho de consumo de muita gente, o tal do refúgio em uma vida cheia de engarrafamentos, barulhos como os avistados em São Paulo. Pois arquitetos e decoradores se juntaram nessa missão e o resultado pode ser conferido em salas de estar recheadas de tapetes, paredes e pisos de madeira crua.


Vale a pena conferir.
Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 875, Cidade Jardim, São Paulo - SP
De 20 de maio a 9 de julho
Horário: Terça a domingo, das 12h às 21h, inclusive feriados
http://www.casacor.com.br/





Nenhum comentário: