06 maio 2008

Aiiiii que frio é esse?!

E o frio bateu na minha porta e eu abri…
Só que, se por um lado o frio é ótimo para ficar agarradinha, comer massas, sopinhas e coisinhas quentes (melhorou), tomar vinho e acabar se embebedando só para se esquentar, por outro lado é péssimo!
Péssimo para tomar banho: affffffeeeeeeee tomar banho com frio é horrível, ter que tirar as 2.897.316.381 blusas e mesmo com o heating ligado, parece que o banheiro fica geladérrrimo.
Aí vem a outra parte: Trocar-se. Quando desligo o chuveiro me dá pânico! Pego a toalha correndo, me enxugo correndo, passo creme correndo e me visto, gelada e correndo ainda!
Acordar: e quem gosta de acordar com frio? Tirar os 5 cobertores, o edredon, aquela manta, levantar a cabeça do travesseiro quentinho… Se para dormir o frio é ótimo, para acordar e levantar é chaaaaaato!
Sair de casa: dá desânimo. Você levanta, toma banho, se troca, escova os dentes… E não fica quente, mesmo que faça isso em tempo recorde (tipo meia hora).
Trabalhar: depende, claro, com o que você trabalha, mas para euzinha que trabalho com computador é terrível começar o dia - o frio congela meus dedinhos e eu acabo digitando um monte de coisa errada, sai cada palavra estranha de manhã…
Sempre que o frio chega eu lembro da músiquinha das Pernambucanas, no vídeo aí embaixo lembram?

Nenhum comentário: