10 março 2008

Fogo X Ar


Aqui há uma troca muito grande de energia e de amor. Apesar de não serem muito parecidos, Fogo x Ar saberão respeitar as diferenças e aprenderão um com o outro. Criatividade nos momentos íntimos é um fator marcante. Rotina dificilmente abala este lance.
Quando surgem os desentendimentos, logo encontram o equilíbrio.

Amém, amém, amém!

O Astral
Um padrao 7-7 - Gêmeos precisa da alta motivação do Arqueiro, de seus ideais, calor, entusiasmo e sinceridade - necessitando ainda da capacidade do sagitariano de viajar por maior terreno mental, emocional e geograficamente - arremessando-se para uma estrela e conseguindo atingí-la.
Sagitário anseia pela fria seriedade e fascí­nio de Gêmeos, o dom de não falar atabalhoadamente, de permanecer desinteressado e distante em face das situações mais perturbadoras e, em especial, necessita de sua correção verbal, chamada de tato.
Os nativos regidos pelo cintilante Mercúrio e pelo benévolo Júpiter dão-se extremamente bem quase todo o tempo, possuem empatia imediata e compatibilidade geral.
Com frequência, Sagitário e Gêmeos falam ao coração e a mente um do outro através da música, poesia ou arte - inclusive da linguagem corporal.
Quando eles se juntam, tem uma escolha. Um admira as características opostas do outro e tenta imitá-las para crescer e amadurecer espiritualmente.

É isso aí! Achei, enfim, minha Cara-Metade! Uiiiiiii

Nenhum comentário: