11 junho 2008

Criatividade Japonesa

Você já teve vontade de fazer sexo em plena sala de aula ou numa reunião de negócios? E que tal num vagão do metrô, no banco de um avião, etc? Você também pode se imaginar numa floresta, ou num clima intelectualizado de uma biblioteca.
Pode acreditar, tudo isso é possível, não somente nas fantasias sexuais, mas palpável e realizável no Japão.
Os "rabu hoteru", ou motel em japonês, oferece decoração que imita rigorosamente os lugares que povoam a imaginação sexual. Você pode, por exemplo, se animar num quarto parecido com um navio pirata, com direito até à bandeira no teto.
Para quem não tiver medo de broxar e arriscar voltar à infância, pode curtir o quarto temático da Hello Kitty, ou ainda o que apresenta cavalos de carrossel. Os dois estão localizados na cidade de Osaka, a que mais conta com essas extravagâncias.
A criatividade não pára por aí, quartos que imitam uma enfermaria e uma sala de aula, com quadro negro e uniforme de colegial, também estão disponíveis para os casais apaixonados.
Os acessórios encontrados nos quartos variam entre algemas, prendedores, vibradores coloridos e high-tech, além é claro, de peculiaridades para cada "tema".
Quase todos se destinam à prática do bondage (uma espécie de fetiche, onde o prazer está em amarrar e imobilizar o outro).
Se não der para dar um pulinho do outro lado do mundo, já dá para conferir e se inspirar nas fotos, que fazem parte do trabalho da fotógrafa americana Misty Keasler, que fez um apanhado especial desses locais e colocou no livro "Love Hotels".
Misty ficou oito meses na terra do sol nascente mapeando e conhecendo esse novo lifestyle, que atrai o público local e os turistas.
O curioso é que esse tipo de entretenimento apareceu no Japão, uma nação conhecida por sua sociedade tradicional e rígida. Nas ruas, principalmente de Tóquio, vê-se toda a moda cibernética, new punk, mas o que se esconde dentro destas quatro paredes é uma nova quebra de tabu, o sexual.
Em todo o Japão, há entre 30.000 e 40.000 rabu hoteru, ou numa tradução literal: hotéis do amor. Isso mostra que os humanos são iguais ao redor do mundo, pelo menos no que diz respeito à vida sexual.

Quarto para loucos por enfermeiras

Foto: Misty Keasler

Nenhum comentário: