29 novembro 2010

Nem eu acreditei!!

Pois é!!! Não resisti e cá estou para deixar registrado esse fato do Fe, figurassa...... A gente sempre avisa que é bom não ir pra balada em véspera de vestibular..... Nem eu acreditei!!


"Não acredito que eles não vão abrir", diz candidato atrasado para 1ª fase da Fuvest
Do Uol





O vestibulando Felipe Mota Campos, 17, chegou ao local de prova enquanto os fiscais fechavam a entrada da FEA (Faculdade de Economia e Administração). "Não acredito que eles não vão abrir", dizia o estudante que tentaria uma vaga de direito. Neste local de prova, de onde o UOL Vestibular acompanhou a chegada dos inscritos na Fuvest 2011, a porta foi fechada às 13h02, dois minutos depois do horário previsto pelo Manual do Candidato.

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), que seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, aplicou a primeira fase do vestibular 2011 no domingo (28) para mais de 132 mil inscritos.

"Estou tranquilo porque já passei em outras faculdades [particulares], mas queria fazer Fuvest", contou Felipe. Segundo o estudante, ele perdeu a hora e acordou tarde. Por isso, ele se atrasou para a prova.

Nenhum comentário: