25 junho 2010

Serra Presidente e Álvaro Dias vice é uma composição de excelência!

Embora o PSDB não tenha ainda confirmado é praticamente certo que o Senador Álvaro Dias será o candidato a vice-presidente da República na chapa de José Serra. Na minha opinião a escolha está absolutamente certa. Álvaro Dias é um dos senadores mais atuantes não só como líder da oposição, mas em termos nacionais. Diria que é incansável na sua faina diária e seu nome tem alcance nacional. É combativo, tem posições firmes em favor do Estado de Direito democrático, sem cometer exageros e agressões gratuítas. Além dessas qualidades inegáveis que Dias agrega a José Serra, essa composição tucana abre um poderoso palanque para a oposição num dos maiores colégios eleitorais do Brasil que é o pujante Estado do Paraná. Isto também tem efeitos sobre toda a região Sul. E, se for para comparar a qualidade e a capilaridade nacional de Álvaro Dias, não há termos de comparação com o Sr. Michel Temer, o neo-petralha que mancomunado como Lula tenta se meter onde não é chamado, promovendo uma truculenta intromissão na política catarinese. Temer é por isso mesmo um peso morto, todo sujo pela lama petralha.
Se o colunismo pena alugada e comedor de caraminguás de Lula e seus sequazes cair de pau na escolha de Álvaro Dias estará consagrando a decisão. É sinal que é um nome forte. O único candidato a vice que tem incontestável destaque no cenário político brasileiro.

Postado por Aluizio Amorim

2 comentários:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Concordo plenamente que Álvaro Dias será um excelente parceiro para José Serra, a minha admiração por Álvaro Dias e visível. Acho que a Dilma até poderá ser uma boa pessoa, mas como politica não votaria nela nem que ela fosse a única a concorrer. Seu blog é maravilhoso. Abraços carinhoso. Heudes.

Ana disse...

Heudes vamos torcer para que essa composição de certo! Acabei de ler que Osmar Dias será candidato ao governo do PR pela coligação PT PMDB! Hj saberemos tudo!! E super obrigada pelo comment sobre meu blog! Tentei acessar o seu mas não consegui!
abraço carinhoso pra ti também!