25 agosto 2009

Sorveterapia para estresse e celulite.....

.....perfeito pra mim! Não pela celulite (rsrrs), mas amo sorvete!



A famosa sorveteria espanhola Llinares foi mais longe e lançou uma novidade que promete agradar os amantes do doce. São os sorvetes terapêuticos, que têm diversas funções e prometem corrigir diferentes tipos males físicos.

O proprietário da rede, Félix Llinares, criou doze novos sabores com finalidades terapêuticas sem comprometer o sabor. Llinares afirmou que utilizou ervas e plantas medicinais que foram misturadas a uma base de leite vegetal. Desta receita, nasceram doze versões que podem combater a celulite (como o sorvete de centelha asiática) ou auxiliar no combate ao fumo (sorvete de melissa).

Para curar o estresse, a mistura das ervas valeriana, erva-cidreira e tília é ideal. Para quem busca por artifícios para emagrecer, a aposta é o sorvete de aloe vera. Outras propostas como combate à insônia e impotência também podem ser encontradas nas sorveterias da rede Llinares.

A novidade ainda está em fase de apresentação aos espanhois, que começam a provar os novos sabores terapêuticos e tiram suas próprias conclusões sobre os resultados que oferecem. Além da nova linha, a sorveteria é conhecida por disponibilizar mais de mil sabores de sorvetes, incluindo os mais exóticos como sorvete de chope, azeite de oliva, alho, cebola, salmão, canja de galinha e cerveja preta. ahhhh esses sabores ai acho que .........ughhhhhhhh

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de estar resebendo mais novidades de sorvetes sou amante de novidades do sorvete
nilson.venginonviz@uol.com.br
Se puder me mandar agradesso ta ai meu e-mail obrigado.