06 outubro 2007

Bizarrices do Século XXI

Postado pelo editor do UOL Tablóide



Ninguém pintava como Picasso, o gênio espanhol que viveu de 1881 a 1973 e produziu obras como Guernica (ai, Guernica...).
E quem pinta como Pricasso? Não, não houve um erro de digitação.
Pricasso é o nome artístico do australiano Timothy James Francis Patch, homem conhecido por pintar quadros com o seu falo. Sim, falo sério: o instrumento que ele usa para pintar é o mesmo que você usa para aquilo lá que você está pensando.
Pricasso participou hoje da abertura da Expo Sexo 2007, em Johannesburgo, na África do Sul.
É um artista em atividade, sem medo de ser feliz. Homem trabalhador e destemido, ele precisa limpar o "pincel" a cada troca de cores - ou seja, muitas vezes durante uma pintura. Ai.........
Não me incomodou o fato de ele usar o membro de modo tão heterodoxo: arte é arte.
Não me incomodou o fato de vê-lo peladão: quem não viu, não sabe o que é; quem já viu, não se surpreende. Mas me incomodou, e muito, o fato de Pricasso de pé, em pouquíssimo tempo e com o pênis dele pintar muito, mas muito melhor do que eu sentado, por horas e horas sobre a mesma pintura, e com as mãos.
Assista o vídeo, é hilário rsrsrs: http://www.youtube.com/watch?v=5sLx1L0IsP0

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaahah Enfim a frase vc pinta como eu pinto encontrou seu lugar no mundo!

Unknown disse...

Hey eu que ia postar isso! o anonimo de cima já disse tudo.
bjs e te esperamos aqui no feriado kkkkkkkkk