Olha só a nova campanha criada pela AlmapBBDO.....
Depois do filme “Do amor ao bingo”, criado pela AlmapBBDO para a
Getty Images em 2012 e que já conquistou 25 prêmios nos principais festivais de
publicidade do Brasil e do mundo, a agência aceitou o desafio de continuar a
campanha com a mesma criatividade e emoção, sem se repetir: lança agora o
comercial “85 segundos” para divulgar seu portfólio. O
filme é composto por 105 vídeos que, editados em 90 segundos, relata a
emocionante história de um casal que se conhece
na infância, se separa na adolescência e volta a se encontrar quando adultos.
As
possibilidades da vida de cada um e o reencontro são relatados em 1 minuto e
meio, só com trilha sonora, sem diálogos. Do começo ao fim, um contador mostra a
secundagem do filme. No final, ele dispara até o total de vídeos da Getty
Images, mas em tempo: 63.103.983 segundos.
O conceito da campanha assina o
filme: “63 milhões de segundos de vídeos. Possibilidades infinitas.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário