30 junho 2010

Dá sim, tudo dá!

Fortaleça seus sonhos, não importa o quão distante eles lhe pareçam,  é preciso regá-los com o adubo dos valentes, daqueles que não temem o dia chuvoso, nem raios, nem trovões.
Diante dos que querem vencer, só há uma visão: seus sonhos realizados.
Hoje é um dia excelente para limpar as ervas daninhas de sua vida.
Não insista em dizer que "não dá mais.”
Dá sim, tudo dá!
É questão de persistência, de coragem, muita valentia e fé.
A esperança nunca pode enfraquecer.
Ela é a vitalidade do coração e da alma.
Vá em frente, faça o que puder, então você descobrirá o tamanho da sua força. Não duvide nunca.
Deus esta aguardando sua iniciativa.
Faça, lute e vença.
Quando na minha vida, se faz necessário superar tristezas,eu olho para cima e agradeço a Deus.
Depois olho para dentro de mim, e revejo os meus próprios valores.
Recordo as minhas conquistas, E esqueço as minhas dores.
Lembro que possuímos uma força interior, que nos dá um poder extraordinário de superar tristezas, de curar feridas.
Esta força nos obriga a:
Recuperar-nos dos choques da vida,
Renascermos sempre, Erguermo-nos, Ultrapassarmos, nos elevar e Amar incondicionalmente.
Sempre teremos a chance de conquistar nossos verdadeiros anseios.
Somos privilegiados, podemos ver a luz!
Essa luz que vem de Deus, e ilumina a nossa Vida.
Conduzida pela Fé ela sempre estará do nosso lado em forma de ESPERANÇA!


Nenhum comentário: