24 março 2010

Lamentávelllllllllll




É lamentável constatarmos o comportamento de algumas religiões que pregam a possibilidade do homem alcançar a serenidade e a sabedoria através da superação do egoísmo, da ignorância e dos desejos descontrolados como o budismo, que pediu a intervenção do governo do Sri Lanka para impedir a entrada de Akon, que iria realizar shows, por conta de protestos gerados por um de seus clipes, no qual aparece uma estátua de Buda enquanto mulheres vestidas de forma sensual dançam.

O rapper americano Akon tinha previsto atuar na ilha do Índico em abril, e o Governo tinha lançado um plano para atrair ao país seus fãs de toda Ásia. Um grupo de monges budistas tinha pedido previamente ao Governo o cancelamento da apresentação, alegando que o vídeo em questão contém cenas que denigrem o budismo. O clipe, da música "Sexy Bitch", do dj francês David Guetta e com participação especial de Akon, mostra um grupo de belas mulheres com roupas sensuais dançando ao som do rapper. Em um momento do vídeo, as moças, de biquíni, rodeiam Guetta e Akon, que estão sentados em uma poltrona junto a uma ensolarada piscina, enquanto ao longe pode ser vista a figura de um Buda.

Ao conhecer a notícia, Akon emitiu um comunicado no qual disse não saber sequer que havia uma estátua de Buda no cenário do vídeo, e lamentou a reação do Sri Lanka.

"Nunca tentaria ofender ou profanar a religião ou crenças religiosas de ninguém. Eu mesmo sou um homem espiritual, portanto posso entender que fiquem ofendidos, mas a violência nunca é a resposta", afirmou o cantor em comunicado publicado pela revista americana "Entertainment Weekly".


Yeeeehhhhhhhhhhhh

Nenhum comentário: