18 outubro 2009

Hj tem marmelada....

Hj fui ao casamento da Tati e do Beto. Foi incrível........ por isso vou postar aqui a história de vida que eles vêm construindo! E desejar para esses dois queridos o maior amor do mundo...aquele que aquece a alma!


No dia 19/07/2002 a Organização para Produção e Democratização da Informação Canto Cidadão foi fundada na cidade de São Paulo, a partir da decisão dos comunicadores Felipe Mello e Roberto Ravagnani. Incomodados pela demanda latente por mais programas sociais que provocassem as pessoas no sentido de reflexão para a ação, resolveram criar suas próprias iniciativas. Antes da fundação começaram a produzir um programa de rádio que apresentava informações sobre cidadania e sustentabilidade, apostando na união entre mensagens relevantes transmitidas por meio de um formato descontraído e já trabalhavam voluntariamente como Doutores Cidadãos, grupo que ambos criaram a partir da crença de que a figura crítica e bem humorada do palhaço poderia contribuir também para o bem estar de pacientes adultos e idosos dos hospitais e asilos públicos e filantrópicos. A persistência na realização do programa de rádio e das visitas hospitalares ofereceu aos dois a oportunidade de conhecer pessoas (AQUI ENTRA A TATI NA HISTÓRIA) que foram se aproximando, permitindo a ampliação dos programas sociais.
A aposta desta organização é que a realização de ações de sensibilização (palestras, programas de rádio, textos para mídia impressa, programas de televisão) e atuação direta (voluntários em hospitais, brinquedotecas, teatro em hospitais e escolas e campanhas diversas) é possível convidar mais e mais pessoas para este processo.
Afinal, arte, informação e alegria certamente podem construir mais saúde e cidadania!
Saiba mais sobre essa iniciativa maravilhosa: http://www.cantocidadao.org.br/home.php




Nenhum comentário: