16 outubro 2009

"Falha do Google ou jogada de Marketing"


Simplesmente não dá para entender a equipe do google, mas como tudo que acontece no mundo google vira notícia então lá vai mais uma!

O orkut segundo alguns geeks, está de "cara" nova pelo menos quando se acessa o site de relacionamentos usando o Navegador Google Chrome, que é o xodozinho da empresa no momento.

Eu não achei nada de interessante no novo visual até por que não existe novo visual ainda o que tem por aí são um monte de especulações em torno de uma pequena imagem de tamanho 140x81 pixels que mal dá pra enxergar direito.
Isso é mais uma jogada de marketing da empresa, na busca de querer "aparecer" é atrair mais usuários para sua rede social que já está mais que saturada e manjada entre os internautas brasileiros. E nesse up grade diversos usuários do orkut não conseguiram acessar suas páginas...Somente depois de 36 horas tudo voltou ao normal!

Não é à toa que o FaceBook já está mexendo os seus pauzinhos para tentar angariar usuários do orkut para a sua lista de contatos em seus bancos de dados.

Mas, isso já é uma outra história...conto depois!

Nenhum comentário: