03 março 2009

E agora, Gregório???

Olá, eu sou o Gregório
Vocês devem se lembrar de mim de comunidades como “Fugindo do obvio” e “Fique com Deus” /troymcclure
O orkut me calou mas eu voltei como participante desse blog para dar um tapa na cara da sociedade.Ou não!

Como não podia deixar de ser o carnaval já acabou mas sua chama continua acesa em nossos corações e estômagos /asia e segue uma pequena homenagem a esse patrimônio da cultura nacional que, durante uma semana, nos ajuda a esquecer que a bossa nova existe e aos maravilhosos seres que, uma vez por ano, aparecem para nos agraciar com sua presença nessa festa maravilhosa.
Solta o Top 10 aí geeente.

10 CRIATURAS QUE SÓ APARECEM NO CARNAVAL

1-Rei Mômo ( Aliás,Qual a função do rei mômo?Incomodar muita gente?Pq Mômo? )

2-Luma de Oliveira ( a não ser q ela pose nua ou faça um escândalo qualquer durante o resto do ano )

3-Ex-qualquer coisa ( Ex-bbb, ex-casa-dos-artistas,ex-no-limite, o importante é NÃO estar mais na mídia)

4-Angela Bismark ( uma mulher toda remendada que parece um travesti e só aparece durante o resto do ano quando seu marido morre ou quando volta a ser virgem)

5-Viviane Araújo (Insira aqui o nome de qualquer outra gostosa que só aparece o resto do ano se posar nua)

6-Neguinho da Beija Flor (E esse ano ele veio COM TUDO, incluindo câncer)

7-Os comentaristas da globo ( o resto do ano eles passam rezando pro carnaval chegar rápido.Tudo bem rapazes, faltam só 360 dias…)

8-Carla Perez ( e mesmo assim só em Salvador .Meus pêsames ao pessoal de Salvador)

9-Travestis em geral ( Que passam o ano todo guardando seus salários de cabeleleiro para AR-RA-SA-REM com a Titia Monique no Galagay)

10-Aquele cara do concurso de fantasias chique que sempre passa no programa do Amauri Jr. cujo nome eu esqueci agora.


Nenhum comentário: