05 março 2008

Meu namorado é um sujeito engraçado :)

Preciso deixar registrado aqui nesse blog o quanto aprendemos nessa vida e o
quanto podemos ensinar!




Atleta, esportista e um dos melhores tenistas que eu já conheci, meu namorado não tinha a mínima intimidade com o mundo virtual e na sua total tranquilidade não fazia a menor questão......até me reencontrar!
No começo do ano criei um e-mail para ele e fomos juntos conhecendo esse mundo da web! E hj para minha surpresa ele se superou! Além de acessar seu e-mail, mesmo que não seja diariamente, me fez uma bela surpresa! ADOREI!!!!!!
E eu, por outro lado, aprendendo a deixar um pouco de lado esse mundo virtual que me fascina, pegar meu carro e correr para dar um abraço nele bem apertado e resgatar um pouco o que nós, seres humanos, faziamos há tempos quando não existia celular, e-mail e outros afins!
Mundos diferentes que trocam experiências e se completam. Agora, por exemplo, estamos aqui na varanda de casa olhando as estrelas nesta noite quente maravilhosa, a brisa batendo e escrevendo neste blog!







Nenhum comentário: