18 abril 2011

Expo Art in the Streets

A partir do dia 17 de abril o público norte-americano (e sortudos que estiverem pela terra de Tio Sam) poderão presenciar um dos maiores eventos de arte de rua já realizados no mundo: o Art in the Streets.
A mostra, realizada pelo Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles, irá traçar o desenvolvimento do graffiti e da arte pública desde a década de 1970, concentrando-se em produções realizadas em cidades como Nova York, Los Angeles, São Francisco, Londres e São Paulo, locais que desenvolveram uma linguagem visual única.
A exposição contará com pinturas, esculturas e instalações interativas dos 50 artistas mais dinâmicos da atual cena artística, como Banksy, Os Gêmos, ROA, Space Invader e Shepard Fairey, além de homenagens a artistas falecidos, como Keith Haring e Basquiat. 
O que será visto por lá.....








A mostra também vai promover workshops sobre design de tênis em parceria com o co-curador, Aaron Rose. Outra atração é uma instalação ‘skatável’ desenhada especialmente para o evento por Lance Mountain e Geoff McFettridge. 

Para saber mais clique aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Ana!!
Vi agora que vc me segue no meu blog. Seja muito bem vinda. Desculpa a demora em entrar em contato, mas estou atualizando ele novamente agora!
Um grande beijo!