02 dezembro 2008

Canto Cidadão e Doutores Cidadãos



Olá! Tudo bem?
Certamente você está acompanhando os acontecimentos que vêm causando grandes transtornos à população de Santa Catarina.
O Canto Cidadão quer contribuir com aquilo que reúne de melhor: alegria e protagonismo social. Vamos participar juntos?
Seja você voluntário da organização ou ainda não, clique no endereço eletrônico abaixo para saber o que estamos organizando com alguns parceiros para levar a nossa contribuição ao povo catarinense.
A missão é arrecadar brinquedos e entregar pessoalmente (com um grupo de Doutores Cidadãos) em abrigos das cidades mais atingidas.


Para participar desta ação, você pode doar brinquedos novos e semi-novos na sede do Canto Cidadão, que fica à Rua Conselheiro Brotero, 203 - Segundo Andar - Barra Funda - São Paulo/SP - CEP: 01154-001. As doações podem ser feitas em horário comercial (8:30h às 17:30h) de segunda à sexta-feira, até o dia 15 de dezembro.


Lembre-se que existem crianças de todas as idades, assim como os adultos também gostarão de receber jogos para suas idades.

A partir do material arrecadado, o Canto Cidadão organizará uma Expedição Social com um grupo de voluntários Doutores Cidadãos (que serão escolhidos por sorteio entre aqueles que se interessarem) de até 15 pessoas, que se deslocarão até as cidades catarinenses para realizar a entrega dos brinquedos.


Felipe Mello e Roberto Ravagnani
Fundadores do Canto Cidadão

Nenhum comentário: