07 agosto 2008

08/08/08 Abertura do Portal Orion

Recebi a newsletter do site português Ventos de Lys www.ventosdelys.com e transcrevo aqui as informações sobre o 888, as quais achei interessante, não sob o ponto de vista de crença, mas sim como uma curiosidade, com todo o respeito aos adoradores da Luz.




888 – Abertura do Portal de Orion
Chamamento e compromisso – 8 de Agosto de 2008
Chegou o momento de todos os trabalhadores da luz darem o passo em frente, participando activa e conscientemente na abertura do Portal de Orion.

O dia 8 de Agosto de 2008 – traduzido pelo 888 - é o dia que marca a entrada da humanidade no Mundo Novo, de ascensão espiritual, através da abertura do Portal de Orion.
Nesse dia, os homens e os deuses voltarão a dar as mãos, unindo o que até aqui tem estado separado. Convidamos todos quantos estiverem interessados a participar neste acontecimento, cuja cerimónia terá início no dia 8 de Agosto e dias seguintes 9, 10 e 11 de Agosto.
O site Ventos de Lys, na secção 888 Portal Orion, disponibiliza todos os comunicados referentes à abertura do portal de Orion, já traduzidos para português, com todos os aspectos e detalhes inerentes a este acontecimento mundial.


O Dia da Glória – 11 de Agosto de 2008
Segundo a numerologia associada à abertura do Portal de Orion obtemos o 888, em que o 3 e o 8 são números chave. O dia 8 de Agosto é o dia da abertura do Portal, do dar as mãos entre os homens e os deuses, e os dias 9 e 10 são os dias do ancoramento, ou seja, do assentamento no Planeta das vibrações superiores. O dia 11 de Agosto (8+3) é o dia da entrada da humanidade na glória - a Glória Divina no seu maior grau, a glória superlativa, o glorion, a grande Luz de Orion.
Essa glória manifesta-se na Terra mediante a abertura energética do homónimo do Portal de Orion na Terra, da porta ou pórtico, património da Humanidade desde tempos imemoriais – o Pórtico da Glória da Catedral de Santiago de Compostela, em Espanha.

Ela é a porta na Terra que os caminhantes, peregrinos da vida, atravessam com Fé e Humildade, no final do seu caminho. Ali estão as chaves, os códigos que contém esta informação desde a sua criação há centenas de anos.
Nestes tempos finais, no dia 11 de Agosto de 2008 (11-8-8), o Pórtico da Glória abre-se no céu e na Terra e brinda a humanidade com a oportunidade de desfrutar dessa glória. Por essa razão, reservámos o dia 11 de Agosto para atravessar esse Pórtico, na busca de um Novo Mundo como simbolismo da entrada nos céus – esse Mundo Novo em 8 de Agosto.


Nenhum comentário: