30 maio 2010

Manipulação da informação!

COLÔMBIA:LAMPEJO DE LIBERDADE QUE ILUMINA A CAMPANHA ELEITORAL NO BRASIL!


Blog do Aluisio Amorim

Publiquei na íntegra post abaixo a matéria que está no site do Estadão justamente para mostrar que a cambada esquerdista mentirosa que domina as redações dos jornalões e agências de notícias internacionais não desiste. Nem mesmo ante o fato, ou seja, a fantástica votação obtida por Juan Manuel Santos neste domingo na Colômbia.
Qual a imagem que era passada para leitores, telespectadores e rádio-ouvintes durante a campanha eleitoral colombiana? Que o 'Lula colombiano' esse tal de Antanas Mockus, seria o virtual vencedor e estaria no mínimo empatado com o candidato de Uribe.
O que se está vendo é uma articulação internacional! E isto não é teoria conspiratória, são fatos. Quem, como eu acompanha profissionalmente o noticiário nacional, internacional e, sobretudo latino-americano, sabe que tenho razão. Fizeram na Colômbia o que estão fazendo neste momento no Brasil, tentando empurrar goela abaixo dos brasileiros um andróide lulístico. Da mesma forma como manipularam a informação em relação à eleição colombiana, manipulam de forma desavergonhada no Brasil. Mentem, mentem e mentem diariamente, distorcem os fatos e chegam ao ridículo de escolher as piores fotos de José Serra para ilustrar as matérias relativas à sua campanha.
Os institutos de pesquisa que erraram grosseiramente (ou foi propositalmente, comprados com o dinheiro sangrento do narcotráfico que castiga a Colômbia há décadas?) fazem a mesma coisa aqui no Brasil, articulados com os jornais e seus jornalistas e colunistas sabujos e mentirosos, quando de repente surrupiaram 10 pontos percentuais das intenções de votos dos brasileiros em José Serra. A pesquisa do DataFolha tem o desplante de dividir em números redondos esse empate. A população brasileira decidiu se dividir em duas partes iguais. Tenham paciência!
O que acaba de ocorrer na Colômbia neste momento é exemplar. Note-se que há alguns dias o governo de Uribe chegou a emitir uma nota contra o jornal Washington Post acusando esse jornal americano de interferência indevida no processo eleitoral. E isto está acontecendo no Brasil igualmente, quando até publicações historicamente insuspeitas como The Economist de uma hora para outra editam matérias dizendo que o Brasil é o tal, que é isso e que é aquilo, quando todos os brasileiros sabem que é mentira.
Estamos assistindo a execução de um plano sinistro, inaudito, de grande articulação internacional que combina o tráfico de drogas com o terrorismo, ou seja, com a esfera sombria da economia mundial que gira diariamente bilhões de dólares a custa de assassinatos, de atos terroristas e de corrupção que invade todos os governos. Isto que estou afirmando pode parecer uma teoria conspiratória, mas os fatos estão aí. Quem acompanha a mídia e têm o mínimo de inteligência vê esta realidade de forma cristalina!
Leiam esta notícia que reproduzo abaixo que está no site do Estadão, como me referi. Leiam. Vejam a forma sórdida e descarada com que é escrita, terçando armas com os fatos, mentindo. Querendo dizer que Mockus era um sério oponente a Santos! Cadê esses votos previstos pelas pesquisas e pelos jornalistas e pelos veículos que os empregam? Esta matéria do Estadão foi escrita com base em despachos da BBC, da Reuters e da EFE. Mas mesmo ante a avalanche de votos dos colombianos depositados em favor de Santos, o candidato do Presidente Uribe, o maior estadista latino-americano, os vagabundos não se rendem e agora se preparam para interferir no processo eleitoral do segundo turno na Colômbia.
Ora, Mockus é um ídolo de pés de barro. Foi afastado da direção da universidade em que atuava depois de ter ficado nu ante uma platéia. Mockus é um esquerdista oportunista como todos os esquerdistas, comunistas, nazistas et caterva. Cobre-se de verde gosmento para esconder seu plano populista encarnado. Lembrem-se: Mockus tem o apoio de Hugo Chávez e de todos os demais comuno-populistas latino-americanos, inclusive de Lula e seus sequazes. Mockus tem o apoio do Foro de São Paulo, entidade internacional esquerdista cujo principal fundador é Lula e seu PT.
O resultado do primeiro turno eleitoral na Colômbia é, por isso mesmo, auspicioso. Santos deverá ser eleito com uma avalanche de votos no segundo turno e isso terá um peso importante em todo o continente latino-americano, vilipendiado por governos dirigidos por tiranetes vagabundos acumpliciados com o tráfico de drogas, com a cocaína e o crack o principal motivo para a desgraça e o atraso da América Latina.

Da Colômbia resplandece o lampejo da liberdade. Luzes que iluminarão as trevas com as quais tentavam aprisionar o continente latino-americano. E este evento terá influência internacional importante, sobretudo nos próximos passos da campanha eleitoral brasileira.

EM TEMPO: VEJAM AQUI UMA DESSAS MATÉRIAS CALHORDAS VEICULADAS COMO VERDADE PELA GRANDE IMPRENSA http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,lula-inspira-reformas-sociais-de-candidato-verde-na-colombia,559072,0.htm

Nenhum comentário: