15 novembro 2009

Putzzzzzzzzzz rsrs

Recebi isso de um amigo e achei essa análise até que ....vamos dizer....interessante, senão, no mínimo proveitosa para algumas mulheres.....

Diferença de Cafa e Cana
Algumas pessoas que tem acompanhado meu blog já sabem que estou trabalhando em uma nova empresa e, assim não tenho muito tempo para procrastinar e assim promover bons post´s no blog, tenho me virado com publicações nem tão boas, mas mesmo assim tento manter o foco do blog sobre dicas cafajestosas, mas hoje consegui um tempinho livre e, como o vício do blog tem falado mais alto resolví postar alguma coisa.

Vou começar fazendo uma observação clara: Jamais confunda canalha com cafajeste!
Vamos aprender a diferenciar esses "seres":

1) Antes de mais nada: Canalha é substantivo, cafajeste é adjetivo.

2) O canalha transa com uma garota e sai contando pra todos os seus amigos pra tirar vantagem e descarta ela da sua lista, ou seja, age sempre de forma inescrupulosa e é um sem-caráter.
O cafajeste transa, conta só pra seus amigos mais chegados(sempre conta, nem que seja pra um amigo), mas mantém contato com a garota. Afinal ele pode precisar dos seus favores quando tiver na seca, ou mesmo passar a ter algum relacionamento com a moça. (Analise, se ele contar o que fez ou deixou de fazer para todos os amigos, como ele vai apresentá-la no futuro como "namorada" ?)

3) O canalha sai beijando todas que ve pela frente na balada. É muito legal ficar disputando com os amigos quem beija mais (afinal seu cérebro parou de se desenvolver aos 14 anos de idade), micaretas e festas com alto teor etílico ou drogas são tipicamente a preferência dos canalhas. (assim eles não precisam tentar sem sucesso extrair alguma criatividade para conversar antes de "atacar a presa"). Aí vai de tudo,mulher, homem, sapas, travecos, etcccc
O cafajeste escolhe uma só, a mais interessante. Conhece a mulher e procura saber se trata-se de uma acéfala ou de uma mulher com conhecimentos. Fica com ela a noite toda, troca contatos, por que se não sair do lugar pra transar com ela, vai transar num outro dia, ou ter um relacionamento futuro.

4) O canalha não sabe tratar bem uma mulher. É grosso, mal-educado, destrata pessoas humildes ou empregados como prova de superioridade. (Resumindo, é burro antes de mais nada.)
O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo primário, sexo. (Como sempre menciono, se rolar o "encaixe" o lance pode fluir para um relacionamento.)

5) O canalha é burro(e muito por sinal.). Seu senso crítico limita-se a análise do gol mais bonito da semana ou de qual a mais gostosa do Big Brother. Tecla no MSN com uma e diz que a ama, que é mulher mais linda do mundo, razão da sua vida, que ta apaixonado, que quer ela, no outro MSN diz as mesmas coisas pra outra e ainda por cima consegue postar recadinhos ao mesmo tempo no orkut, facebook, ate no linkedin.
O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um frequentador de concertos, se a garota se preocupa com alimentação ele sabe instruir sobre valores nutricionais exatos e etc.

6) O canalha adora aparecer. Estufa o peito na frente das mulheres, faz piadas prontas, é o amigão de todo mundo e só sabe contar vantagem.(É o instinto animal falando mais alto que a racionabilidade do ser em questão.)
O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião. Ou seja, um é pavão o outro camaleão.

7) O canalha mente. O cafajeste omite. O canalha fala. O cafajeste diz.

8) O canalha não sabe elogiar (ou "dar ideia", como se diz no rio). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, “uau, que gata!”, “que delicia”, “o la em casa”.
O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, de maneira natural, observadora e acertiva “nossa, lindo o seu cabelo”, “que sorriso”, “você emagreceu?”.

9) O canalha não sabe cuidar de mais de uma mulher. Acaba confundindo nomes, esquece de ligar pra uma, dá mais atenção pra outra, deixa pistas, escreve o que ja disse, erra a janelinha, etc.
O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms “bonitinho” pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.

10) O canalha deixa pista. Seu scrapbook é lotado de recadinhos de mulheres, no subtitle do seu msn ele cita nomes de mulheres, seu celular está cheio de mensagens comprometedoras e sua mãe sempre entrega o jogo (”o x saiu com uma amiga”).
O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, deletado e depois reaberto, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma (”Que saudades de você”), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.

11) O canalha nunca serve para um relacionamento, pois por se tratar de um ser de baixíssima inteligência, é fato que no início vai se fazer de bonzinho e logo vai ser desmascarado, o canalha não tem sentimento, tem vontade de se exibir ou seja, por mais que tenha a namorada mais perfeita do mundo (que a chama de "a de fé") vai sempre procurar por "lanchinhos" alegando que isso é vital para ele.
O cafajeste quando encontra "a mulher" (Já mencionei isso anteriormente), é absolutamente capaz de perder toda sua habilidade de "sumir", quando o cafa se propõe a ter um relacionamento sério com alguma mulher, ele o faz de forma séria (o que acho impossível).

12) Canalha, não sabe ter nada além de alguns "pegas"
Cafajeste, sabe ter bons relacionamentos, mesmo que não sejam rotulados (como exemplo, amizade, ficante-fixo, namoro, noivado, casamento.....) e mesmo que não sejam duradores, serão sempre lembrados, afinal.... todo cafa tem "a pegada" que jamais é esquecida.

13) Canalha busca quantidade.
Cafajeste busca qualidade.

14) Canalha trai e espalha
Cafajeste é fiel mas flerta constantemente. (Nem que seja apenas com uma única mulher. rs.)

Basicamente é isso, devo dizer que provavelmente vou receber diversas críticas feministas sobre o tópico em questão, mas já adianto que, é uma parcialidade e que todos somos providos de mudanças, embora esteja incluso no seleto grupo do "cafa´s style" posso dizer que já tive minha fase canalha (isso quando eu estava com 18 anos), mas nós humanos somos providos de evolução e nesse anseio pela crescente progressão evolutiva me encaixo em constante evolução.

Bom, imagino que algumas leitoras vão dizer que “homem que presta é gay” só existe por que os melhores confidentes de mulher são homossexuais e/ou por que grande parte deles possuem um corpo sarado. Fora isso a maioria só pensa em sexo e é mais promíscua que homens heteros.

Ou então vão dizer que os que prestam são os que já tem "dona", ou seja, os compromissados. Algumas mulheres tem mania de achar que aquele casalzinho da faculdade, vizinho de porta ou do trabalho é perfeito, ficam invejando eles todo juntinhos, dando beijinhos, etc mas na verdade você não sabe o que se passa na intimidade. O cara pode ser broxa, grudento e carente, ter uma família insuportável, ser ciumento entre outros problemas e você só observa a aparência e acha que aquilo é lindo.

Outra coisa, o que seria um “Homem que presta”? É aquele que não trai, que é carinhoso, educado, engraçado, gostoso, sociável, etc?…bléh! Acorde! Em que mundo você está? Como toda regra há sua excessão, isso é um fato, mas vamos combinar que para que isso aconteça não dá pra ir tentar a "sorte" com aquele fulaninho que nunca sai de casa, que é todo quietinho, que quase não pega ninguém.... Pelo amor de Deus, depois de algum tempo junto, por mais que você saiba ensiná-lo a "fazer as coisas do seu jeito", jamais vai ser algo espontâneo, ou seja... Não tem graça! (OBS: e provavelmente ou você vai trair, ou ele vai trair, depois vou postar um relato sobre uma traição linda de um casal que parecia "perfeito".)


É claro que há um bocado de homens escrotos (como os canalhas), mas isso não quer dizer que você deva desistir ou virar lésbica, e sim entender que muitos homens possuem inúmeros defeitos......e muitas mulheres também!

Nenhum comentário: