29 novembro 2009

Obtive coragem...yessss

Li certa vez uma frase que dizia o seguinte: Para obter algo que nunca teve você precisa fazer algo que nunca fez. E é verdade! Nunca tive coragem de me permitir uma aventura...digo aventura mesmo, daquelas bem malucas que se vc parar para pensar jamais irá fazer (qualquer dia posto aqui o que fiz rsrs). E sabe que até foi bem gostoso. Poder conhecer e conviver, nem que seja por 1 dia, com pessoas fora do seu círculo de amizades, da sua convivência diária é simplesmente uma experiência e tanto. Até com travesti tive a oportunidade de falar (olha só heimm).
Quanta coisa diferente conheci e que vale para obtermos coragem em nos permitir fazermos coisas sui generes em nossas vidas!
Seres humanos são maravilhosos, mesmo com suas limitações e com suas diferenças, sem discriminações! Agora sei que posso chegar além do horizonte...bonito e tranquilo!
Anyway...cá estou eu de volta a vida gostosa que tenho!
Thank's God for bringing me back with great joy!

Deixo aqui uma mensagem que acabei de receber de um amigo e que se encaixa muito bem neste post!

"A estrada da vida é longa
Terá curvas, precipícios e barreiras
Mas não deixe que esses empecilhos o impeçam
de alcançar uma vitória tão sonhada
Faça dos obstáculos, não o fim de uma jornada
mas o início de muitas conquistas"


Nenhum comentário: