29 novembro 2009

Obtive coragem...yessss

Li certa vez uma frase que dizia o seguinte: Para obter algo que nunca teve você precisa fazer algo que nunca fez. E é verdade! Nunca tive coragem de me permitir uma aventura...digo aventura mesmo, daquelas bem malucas que se vc parar para pensar jamais irá fazer (qualquer dia posto aqui o que fiz rsrs). E sabe que até foi bem gostoso. Poder conhecer e conviver, nem que seja por 1 dia, com pessoas fora do seu círculo de amizades, da sua convivência diária é simplesmente uma experiência e tanto. Até com travesti tive a oportunidade de falar (olha só heimm).
Quanta coisa diferente conheci e que vale para obtermos coragem em nos permitir fazermos coisas sui generes em nossas vidas!
Seres humanos são maravilhosos, mesmo com suas limitações e com suas diferenças, sem discriminações! Agora sei que posso chegar além do horizonte...bonito e tranquilo!
Anyway...cá estou eu de volta a vida gostosa que tenho!
Thank's God for bringing me back with great joy!

Deixo aqui uma mensagem que acabei de receber de um amigo e que se encaixa muito bem neste post!

"A estrada da vida é longa
Terá curvas, precipícios e barreiras
Mas não deixe que esses empecilhos o impeçam
de alcançar uma vitória tão sonhada
Faça dos obstáculos, não o fim de uma jornada
mas o início de muitas conquistas"


25 novembro 2009

Tão lindos quanto a sua dona!


Vestidos de Audrey Hepburn são expostos em NY



A maior coleção de vestidos de alta costura da atriz Audrey Hepburn que jamais tinha sido colocada à venda foi apresentada na casa de leilões Sotheby's de Nova York junto com várias cartas e telegramas enviados por este ícone da elegância, pouco antes do leilão desses objetos em Londres, previsto para dezembro. Na última década, só três vestidos de Audrey Hepburn foram postos à venda, por isso um fã seu nunca teve oportunidade melhor para adquirir uma roupa, chapéu ou carta da atriz.
Com preços previstos entre 150 e 20 mil libras esterlinas (cerca de R$ 430 a R$ 57.230 ), no dia 8 de dezembro serão leiloados em Londres mais de 30 vestidos, chapéus e acessórios que a diva usou entre 1953 e a década de 1960.

Veja mais

Gosto dele...cheio de polêmica!


Características íntimas do ex-tenista americano Andre Agassi começaram a se tornar conhecidas entre seus admiradores graças ao recente lançamento da autobiografia do atleta, intitulada “Open”. Nela, o esportista revela suas inimizades, experiências com drogas, detalhes da vida pessoal e ainda faz declarações polêmicas.
Agassi, que disputou sua última partida oficial em 2006, conquistou diversos títulos importantes que ajudaram a lhe transformar em um dos grandes nomes do tênis. Ele tem em seu currículo oito títulos do Grand Slam. Mas, nessa obra literária, ele deixa sua vida nas quadras em segundo plano para revelar fatos pessoais.

As páginas foram escritas em parceria com o renomado escritor J.R. Moehringer e ressaltam diversas críticas aos antigos oponentes de Agassi. O ex-número 1 do mundo fala mal do compatriota Pete Sampras, zomba de Michael Chang e ainda demonstra antipatia pelo o alemão Boris Becker, que durante uma partida mandou beijos para Brooke Shields, sua esposa na época.
Hoje com 39 anos, é casado com a também ex-tenista alemã Steffi Graf, com quem teve dois filhos. Ele declara que Graf foi a responsável por estabilizar sua vida, pois antes de sua relação com ela, estava vivendo experiências com entorpecentes.
O uso da substância proibida metanfetamina, conhecida popularmente como cristal é um dos episódios citados na autobiografia, além serem relatados o consumo de maconha e de bebidas alcoólicas.

Muitos consideram André Agassi um dos melhores tenistas de todos os tempos (Eu me encaixo nestes muitos) e o melhor devolvedor de saques. Agora aposentado, ele demonstra ser um exímio lançador de polêmicas e atraiu novamente os holofotes para seu nome.
Sábio Agassi...alguri per te!

19 novembro 2009

amar.com

Bom, acho que a maioria dos internautas já ouviu falar do ParPerfeito, um site de relacionamento, paqueras e afins!!
Pois é, essa grande amiga minha, a Daniella Mantegari, escreveu um livro sobre esse site tão polêmico e sobre os relacionamentos nos tempos da Internet!
Apareçam no lançamento!! Dia 24 de novembro, das 18h30 às 21h30, na Fnac Pinheiros.
É leitura para todos!!

A coisa tá feia!!!

É... o Verdão resolveu descer a ladeira. Que pena...

Belluzzo, presidente do Palmeiras pegou suspensão de nove meses imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por ofender o árbitro Carlos Eugêno Simon, em razão da anulação de um gol legal de Obina na partida contra o Fluminense. Ontem, no Estádio Olímpico, foi derrotado pelo Grêmio e, na saída do primeiro tempo, Obina e Maurício se desentenderam, trocaram tapas , foram expulsos por Heber Roberto Lopes e não enfrentam o Atlético Mineiro!!!

O que Verdão precisa é se dar o respeito!!!! Quanto desequilíbrio! Quanta falta de consideração com seus torcedores!!!

15 novembro 2009

Seja um idiota!!!

A idiotice é vital para a felicidade!!!! podes crer!



Putzzzzzzzzzz rsrs

Recebi isso de um amigo e achei essa análise até que ....vamos dizer....interessante, senão, no mínimo proveitosa para algumas mulheres.....

Diferença de Cafa e Cana
Algumas pessoas que tem acompanhado meu blog já sabem que estou trabalhando em uma nova empresa e, assim não tenho muito tempo para procrastinar e assim promover bons post´s no blog, tenho me virado com publicações nem tão boas, mas mesmo assim tento manter o foco do blog sobre dicas cafajestosas, mas hoje consegui um tempinho livre e, como o vício do blog tem falado mais alto resolví postar alguma coisa.

Vou começar fazendo uma observação clara: Jamais confunda canalha com cafajeste!
Vamos aprender a diferenciar esses "seres":

1) Antes de mais nada: Canalha é substantivo, cafajeste é adjetivo.

2) O canalha transa com uma garota e sai contando pra todos os seus amigos pra tirar vantagem e descarta ela da sua lista, ou seja, age sempre de forma inescrupulosa e é um sem-caráter.
O cafajeste transa, conta só pra seus amigos mais chegados(sempre conta, nem que seja pra um amigo), mas mantém contato com a garota. Afinal ele pode precisar dos seus favores quando tiver na seca, ou mesmo passar a ter algum relacionamento com a moça. (Analise, se ele contar o que fez ou deixou de fazer para todos os amigos, como ele vai apresentá-la no futuro como "namorada" ?)

3) O canalha sai beijando todas que ve pela frente na balada. É muito legal ficar disputando com os amigos quem beija mais (afinal seu cérebro parou de se desenvolver aos 14 anos de idade), micaretas e festas com alto teor etílico ou drogas são tipicamente a preferência dos canalhas. (assim eles não precisam tentar sem sucesso extrair alguma criatividade para conversar antes de "atacar a presa"). Aí vai de tudo,mulher, homem, sapas, travecos, etcccc
O cafajeste escolhe uma só, a mais interessante. Conhece a mulher e procura saber se trata-se de uma acéfala ou de uma mulher com conhecimentos. Fica com ela a noite toda, troca contatos, por que se não sair do lugar pra transar com ela, vai transar num outro dia, ou ter um relacionamento futuro.

4) O canalha não sabe tratar bem uma mulher. É grosso, mal-educado, destrata pessoas humildes ou empregados como prova de superioridade. (Resumindo, é burro antes de mais nada.)
O cafajeste sabe quando e que intensidade agradar. Compra chocolate, bichinhos-bonitinhos-de-pelúcia e leva a restaurantes finos, com o único objetivo de fazer a mulher se sentir valorizada e assim alcançar seu objetivo primário, sexo. (Como sempre menciono, se rolar o "encaixe" o lance pode fluir para um relacionamento.)

5) O canalha é burro(e muito por sinal.). Seu senso crítico limita-se a análise do gol mais bonito da semana ou de qual a mais gostosa do Big Brother. Tecla no MSN com uma e diz que a ama, que é mulher mais linda do mundo, razão da sua vida, que ta apaixonado, que quer ela, no outro MSN diz as mesmas coisas pra outra e ainda por cima consegue postar recadinhos ao mesmo tempo no orkut, facebook, ate no linkedin.
O cafajeste sabe se virar em qualquer assunto, se é necessário discutir sobre a moda da estação na frente de mulheres ele vira um estilista, se a garota é fã de Chopin ele se torna um frequentador de concertos, se a garota se preocupa com alimentação ele sabe instruir sobre valores nutricionais exatos e etc.

6) O canalha adora aparecer. Estufa o peito na frente das mulheres, faz piadas prontas, é o amigão de todo mundo e só sabe contar vantagem.(É o instinto animal falando mais alto que a racionabilidade do ser em questão.)
O cafajeste não precisa de auto-promoção, o boca a boca é feito pelas próprias pessoas que estão ao seu redor. Ele se adapta ao ambiente mudando sua personalidade de acordo com a ocasião. Ou seja, um é pavão o outro camaleão.

7) O canalha mente. O cafajeste omite. O canalha fala. O cafajeste diz.

8) O canalha não sabe elogiar (ou "dar ideia", como se diz no rio). Quando o faz é tão ruim que se torna uma cantada de pião, “uau, que gata!”, “que delicia”, “o la em casa”.
O cafajeste sabe elogiar os pontos-chaves da mulher, de maneira natural, observadora e acertiva “nossa, lindo o seu cabelo”, “que sorriso”, “você emagreceu?”.

9) O canalha não sabe cuidar de mais de uma mulher. Acaba confundindo nomes, esquece de ligar pra uma, dá mais atenção pra outra, deixa pistas, escreve o que ja disse, erra a janelinha, etc.
O cafajeste sabe tratar todas por igual, quando não está afim de sair com uma ele liga ou manda um sms “bonitinho” pra não perder contato. E mesmo que a mulher saiba que ele é um cafajeste, ele a faz crer que é especial e que pode rolar algo sério.

10) O canalha deixa pista. Seu scrapbook é lotado de recadinhos de mulheres, no subtitle do seu msn ele cita nomes de mulheres, seu celular está cheio de mensagens comprometedoras e sua mãe sempre entrega o jogo (”o x saiu com uma amiga”).
O cafajeste apaga todas as pistas, seu scrapbook é apagado diariamente, deletado e depois reaberto, o msn tem nicks abrangentes que podem ser adaptados pra qualquer uma (”Que saudades de você”), o celular nunca tem mensagens, e sua mãe é grande aliada pois ele sempre diz pra ela que foi na casa de um amigo.

11) O canalha nunca serve para um relacionamento, pois por se tratar de um ser de baixíssima inteligência, é fato que no início vai se fazer de bonzinho e logo vai ser desmascarado, o canalha não tem sentimento, tem vontade de se exibir ou seja, por mais que tenha a namorada mais perfeita do mundo (que a chama de "a de fé") vai sempre procurar por "lanchinhos" alegando que isso é vital para ele.
O cafajeste quando encontra "a mulher" (Já mencionei isso anteriormente), é absolutamente capaz de perder toda sua habilidade de "sumir", quando o cafa se propõe a ter um relacionamento sério com alguma mulher, ele o faz de forma séria (o que acho impossível).

12) Canalha, não sabe ter nada além de alguns "pegas"
Cafajeste, sabe ter bons relacionamentos, mesmo que não sejam rotulados (como exemplo, amizade, ficante-fixo, namoro, noivado, casamento.....) e mesmo que não sejam duradores, serão sempre lembrados, afinal.... todo cafa tem "a pegada" que jamais é esquecida.

13) Canalha busca quantidade.
Cafajeste busca qualidade.

14) Canalha trai e espalha
Cafajeste é fiel mas flerta constantemente. (Nem que seja apenas com uma única mulher. rs.)

Basicamente é isso, devo dizer que provavelmente vou receber diversas críticas feministas sobre o tópico em questão, mas já adianto que, é uma parcialidade e que todos somos providos de mudanças, embora esteja incluso no seleto grupo do "cafa´s style" posso dizer que já tive minha fase canalha (isso quando eu estava com 18 anos), mas nós humanos somos providos de evolução e nesse anseio pela crescente progressão evolutiva me encaixo em constante evolução.

Bom, imagino que algumas leitoras vão dizer que “homem que presta é gay” só existe por que os melhores confidentes de mulher são homossexuais e/ou por que grande parte deles possuem um corpo sarado. Fora isso a maioria só pensa em sexo e é mais promíscua que homens heteros.

Ou então vão dizer que os que prestam são os que já tem "dona", ou seja, os compromissados. Algumas mulheres tem mania de achar que aquele casalzinho da faculdade, vizinho de porta ou do trabalho é perfeito, ficam invejando eles todo juntinhos, dando beijinhos, etc mas na verdade você não sabe o que se passa na intimidade. O cara pode ser broxa, grudento e carente, ter uma família insuportável, ser ciumento entre outros problemas e você só observa a aparência e acha que aquilo é lindo.

Outra coisa, o que seria um “Homem que presta”? É aquele que não trai, que é carinhoso, educado, engraçado, gostoso, sociável, etc?…bléh! Acorde! Em que mundo você está? Como toda regra há sua excessão, isso é um fato, mas vamos combinar que para que isso aconteça não dá pra ir tentar a "sorte" com aquele fulaninho que nunca sai de casa, que é todo quietinho, que quase não pega ninguém.... Pelo amor de Deus, depois de algum tempo junto, por mais que você saiba ensiná-lo a "fazer as coisas do seu jeito", jamais vai ser algo espontâneo, ou seja... Não tem graça! (OBS: e provavelmente ou você vai trair, ou ele vai trair, depois vou postar um relato sobre uma traição linda de um casal que parecia "perfeito".)


É claro que há um bocado de homens escrotos (como os canalhas), mas isso não quer dizer que você deva desistir ou virar lésbica, e sim entender que muitos homens possuem inúmeros defeitos......e muitas mulheres também!

14 novembro 2009

Nem Federer, nem Nadal

Djokovic....bateu os dois grandes no Master 100 de Paris!!! Quem diria heimm

Melhor assim, pelo menos a técnica prevaleceu. Além do mais, sem ser mãe coruja (já sendo), meu filho tem um estilo muito parecido de jogar do Djokovic, além do cabelinho espetado! hahaha

11 novembro 2009

Apagão!


Há uma coincidência entre o apagão de ontem e a reportagem da rede CBS - TV norte-americana, no domingo, afirmando que o Brasil está sujeito a ataques de hackers no seu sistema de energia?
Todas as autoridades no Brasil negam, mas ninguém dá uma boa resposta aos argumentos técnicos apresentados pela TV dos EUA. Aqui, a reportagem da CBS.
Por que a demora para surgir alguma explicação verdadeira, crível e plausível sobre o apagão ontem?
Se de fato essa fragilidade existe no sistema de energia brasileiro, trata-se de um absurdo incompatível com um país que em alguns anos será a 5a maior economia do planeta, como Lula e seus assessores vivem a dizer.
Itaipu, empresa estatal federal, divulgou ontem nota afirmando que o apagão foi causado “por efeito dominó”. Hoje (11.nov.2009) há a promessa de esclarecimentos completos sobre a razão da falta de energia.
Só o fato de o Brasil ter acordado nesta quarta-feira sem saber direito a causa do apagão já é alarmante.
Não adianta o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, aparecer para as câmeras de TV dizendo que o sistema elétrico brasileiro é um dos mais seguros do mundo.
Ontem, 60 milhões de brasileiros, pelo menos, constataram na prática que as coisas não são bem assim.
Mas se ficar comprovada a incapacidade gerencial do governo Lula para prevenir o país desses apagões, as coisas ficam mais complicadas (graças a Deus) para a pré-candidata a presidente Dilma Rousseff.

10 novembro 2009

que dia!

Quanto trabalho, quanto aborrecimento!!!!
Hoje com certeza eu esganaria aquela filha da p@@a que queimou o sutiã em praça pública!

Só por hj eu queria ser mesmo era uma bonequinha de luxo....do tipo Audrey Hepburn





E.T: Em 1968 as feministas queimaram sutiãs em praça pública, movimento conhecido como “bra-burning”, um símbolo da liberação da mulher. O movimento conseguiu alcançar suas metas nos últimos 40 anos!

07 novembro 2009

Pra curtir, dançar e viajar :)

esse francês é de arrepiarrrrrrrrrrr



David Guetta vai dar o ar da graça aqui em Sampa dia 11/11 na Pachá...uauuu
I goooo!!!! amoo ouvir Sexy Bicht....

Esse queridinho de nossos ouvidos começou sua carreira na aos 17 anos, e começou a tocar Hip-Hop e House Music em Boates de Paris. Inicialmente influenciado pelo DJs de hip-hop que ouvia na França na estação rádio 7 , começou a discotecar no Broad , em um clubes gay em Paris. De 1988 a 1990, Guetta foi um dos DJ de house music mais tocado na Rádio Nova de Paris . No início dos anos 90, ele teve grande influência no aumento da house music e acid house, em Paris, tocando em clubes como o Le Central na Champs-Élysées e do Clube Rex. Foi nessa época que Guetta conheceu a cantor americano Robert Owens, que estava em turnê na Europa, e tocou uma das suas próprias demonstrações. O cantor gostou tanto que decidiu cantar nos vocais para ele. Lançado em 1994, seu primeiro single , "Up & Away", foi um sucesso em um clube pequeno e é considerado como um dos registros pioneiros do gênero do house francês. Também nesse ano, David conheceu sua esposa Cathy Guetta DJing no Les Bains Douches e juntos organizaram festas no teatro Bataclan, em Paris. Desde 1996, David Guetta também realiza eventos em Ibiza.
Em 2009, Guetta produziu para The Black Eyed Peas a canção "I Gotta Feeling" de seu álbum The E.N.D. Um remix da canção também está incluído no seu mais recente álbum One Love. Ele também fez 2 remixes de outro single do álbum, "Boom Boom Pow", como "Boom Boom Guetta" e "Boom Boom Wow".

E agora lança aqui no Brasil seu quarto álbum "One Love".

O lado homem da coisa...

06 novembro 2009

Em qual vc se encaixa?

Dando uma lida no Suplemeto Equlíbrio da Folha de São Paulo, o texo da Rosely Sayão me chamou a atenção. Li, achei interessante, e vou postá-lo aqui. Estou mais para o peregrino...


O turista e o peregrino
[...] Hoje, mal um filho nasce e os pais já se preocupam com o fim de sua jornada.


O mundo em que vivemos afeta profundamente a maneira de ser e de viver de cada um de nós e nem sempre nos damos conta disso. As decisões que tomamos diariamente, as escolhas que fazemos, as interpretações que damos aos acontecimentos são influenciadas pelo contexto social e cultural.
Isso quer dizer que os estilos de vida que adotamos também estão marcados pela maneira como o mundo se constitui.
As metáforas ajudam a compreender melhor as transformações que ocorreram e que estão em curso no nosso modo de viver. Zygmunt Bauman, pensador contemporâneo, construiu uma que ajuda a dar sentido e a interpretar a diferença entre o modo de estar no mundo décadas atrás e agora.
Para isso, ele contrapõe as imagens do peregrino e do turista.
O peregrino, figura característica de um mundo em extinção, é quem escolhe viajar em busca de algo para melhorar ou dar sentido à sua vida. Em sua árdua e longa jornada, que não tem prazo para terminar, ele não tem pressa e seu trajeto importa mais do que sua chegada, que ele não sabe quando nem onde ocorrerá.
Já o turista -figura marcante dos tempos atuais- viaja por diversão e com data marcada para voltar, escolhe seu destino por curiosidade ou influência do mercado de consumo do lazer e seu trajeto é apenas o modo de chegar a seu destino.
Qualquer contratempo nos planos do turista é vivido de forma dramática. Vou usar essa metáfora para compreender um pouco as mudanças dos papéis de mãe e de pai na atualidade.
Hoje, mal um filho nasce e os pais já se preocupam com o fim de sua jornada, que equivale a entregar o filho ao mundo para que ele viva por conta própria e com autonomia. Desse modo, pais de crianças muito pequenas procuram escolas que as preparem para o vestibular e o Enem, enchem seus filhos de atividades que os ajudem a enfrentar o futuro mercado de trabalho, programam com antecedência e em pormenores sua vida para realizar tudo o que planejaram para o filho.
Pais de crianças que resistem -por seu modo de ser- a tais planos frustram-se, sentem-se fracassados, usam de muitos artifícios para tentar resgatar o caminho originalmente traçado ou desistem precocemente de sua viagem. Preparar o filho para o futuro tornou-se, por força das pressões externas, missão mais importante do que conhecer e ouvir o filho, estar com ele, construir um vínculo afetivo. Essa imagem é muito parecida com a do turista, não?
Há pais que não pensam no fim de sua jornada a não ser quando constatam que ela terminou. Sabem que seu trajeto será longo e árduo, não têm pressa, encaram as vicissitudes como parte da caminhada, ligam-se mais ao filho que têm do que àquele que ele será. Esse modo de se relacionar com a paternidade tem mais relação com a imagem do peregrino, portanto.
É possível escolher ser mais peregrino na vida com os filhos do que turista, mesmo com as influências que sofremos. Para isso, entretanto, é preciso refletir e resistir a muitas pressões do mundo em que vivemos.
ROSELY SAYÃO é psicóloga e autora de "Como Educar Meu Filho?" (ed. Publifolha)
v

04 novembro 2009

'Tristes Trópicos' ...

"Meu único desejo é um pouco mais de respeito para o mundo, que começou sem o ser humano e vai terminar sem ele"


Homenagem a Lévi-Strauss, um dos maiores pensadores do século XX