26 fevereiro 2013

Eu quero, eu quero, eu quero!!!


1800 Tequila traz para o Brasil sua quarta série de garrafas assinadas Essential Artists, que chega inspirada no encerramento do ciclo do calendário Maia, apontada por alguns místicos, religiosos e populares como o “apocalipse”.
Cada uma das seis embalagens foi produzida em pequenas quantidades e traz a interpretação única de um diferente artista plástico sobre como seria o fim do mundo.
A arte faz parte do DNA da marca 1800 e o auge dessa inspiração é com o aguardado lançamento anual da série Essential Artists, que chega agora a sua quarta edição. Os artistas escolhidos para assinar a edição limitada de Fim do Mundo tem deixado sua marca com grafitti, quadrinhos, moda, design gráfico, publicidade e animação e são considerados mentes influentes e criativas em suas áreas de atuação. Eles utilizaram diferentes técnicas para criar as estampas de suas garrafas, que tiveram apenas 1.800 unidades produzidas por artista, o que faz com que essa seja uma edição bastante exclusiva, além de criativa” afirma Leonardo Brettas, gerente comercial da marca para América Latina e Caribe.
Conheça os artistas 1800 Tequila Essential Artists Fim do Mundo:
Stephen Bliss – O artista começou em 1986, quando passou a trabalhar como designer in-house para a pioneira marca japonesa Hysteric Glamour. Nos anos 90 ele se estabeleceu como um ilustrador freelancer, com foco em quadrinhos meticulosamente pintados, revelando uma influência japonesa perfeitamente engrenada com a cultura ocidental, além de um delicioso senso de humor mórbido. Suas exposições são destaque em galerias de todo o Mundo.
Nathan Fox – Em 2001, Nathan Fox estabeleceu-se como ilustrador de publicidade e comunicação. Sua lista de clientes inclui empresas renomadas de videogame, comunicação e editoras de revista. Seu trabalho tem sido exibido nos Estados Unidos e Europa. Atualmente o artista atua de forma independente, em Kansas City, nos EUA, perseguindo sua arte narrativa e trabalho de ilustração em admirados quadrinhos.
I Love Dust – é uma boutique de design multidisciplinar especializada em soluções criativas, desde o design gráfico e ilustração para animação à antecipação de tendências. Eles têm dois principais polos de criatividade, ambos na Inglaterra. Mas sua perspectiva, clientes e colaboradores vão muito além dessas fronteiras, e os produtos gerados por esta obra coletiva itinerante podem ser vistos onipresente em produtos, imprensa e campanhas publicitárias em todo o mundo.
KAI + Sunny – são os queridinhos do design gráfico, moda e mundo da arte. Eles ganharam elogios múltiplos, incluindo o prêmio D&AD em ilustração/desenho, e exibições com a The Stolen Space Gallery e Haunch of Venison. Seu estilo de desenho intrincado, natural e, por vezes sinistro rendeu comissões para inúmeras capas de livros em inglês, direção de arte para etiquetas internacionais de moda e campanhas publicitárias diversas. Intuitivos e antenados, eles se aproximam de cada trabalho com integridade, e, além disso, possuem essa capacidade rara de antecipar tendências.
Tara McPherson – é uma artista baseada em Nova York. Fazendo arte sobre as pessoas e seus hábitos ímpares, seus personagens exalam uma inocência idealizada com um relance de sabedoria em seus olhos. Recordando muitas questões da infância e experiência de vida boa e velha, ela cria imagens que são instigantes e sedutoras. As pessoas e seus relacionamentos são um tema central em todo o seu trabalho.
Sandro Tchikovani (Misk1) – foi inspirado no universo criativo desde cedo por seu pai, um arquiteto e artista. No início dos anos 80, ele foi inspirado pelo movimento de arte urbana que florescia, e a tinta spray e canetas hidrocor se tornaram a sua forma de arte. Conhecido por suas obras elaboradas, de estilos selvagens e cores expressivas, Misk1 ganhou reconhecimento mundial com suas letras dimensionais. Ultimamente, ele está cada vez mais engrenado no Graffiti com um novo estilo de arte contemporânea.

Fonte http://misturaurbana.com

Nenhum comentário: