17 dezembro 2012

21/12/2012 momento único

O Sol isoladamente, como qualquer outro astro, está sempre alinhado como o centro galáctico (Sol Central = Buraco Negro), o que acontecerá em 21/12/12 é que estarão alinhados O Sol, a Terra e o Centro Galáctico, com a particularidade de que este alinhamento se dará no equador da nossa Via Láctea. 
A terra vai estar no mesmo ponto que esteve a ha 225 milhões de ano completando uma órbita completa em relação ao centro galáctico. 
Como dizem os Pleiadianos a Festa Cósmica terá o seu início no Solstício de Inverno em 21/12/2012. 




Será um momento único de energias, marcando o início da era de Luz, ou total imersão no Cinturão de Fótons, esta passagem pelo Cinturão durará 2000 anos, espero que evoluamos bastante neste período, o que acredito visto que passaremos de um planeta de provas e expiações para um planeta de Regeneração.

2 comentários:

Virginia lucia domingues disse...

QUE ESTES FATOS CONCORRAM PARA QUE MAIS E MAIS CRESÇAMOS ESPIRITUALMENTE E POSSAMOS MELHORAR A NOSSA VIDA E A DAS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DELA..... LINDO COMENTÁRIO.... OBRIGADO POR COMPARTILHAR..... UM ABRAÇO CARINHOSO

Ana disse...

Virginia, se um terço das pessoas entendessem como vc entendeu o tão falado "fim do mundo", a humanidade seria muito melhor! obrigada pelo comentário :) beijo