10 agosto 2011

bizarro......

Bar neozelandês serve drink de sêmen de cavalo

Está na hora de pensarmos se não há algo de errado com as pessoas da Nova Zelândia: ao que parece, elas estão pagando muita grana para beber um drink com sêmen de cavalo. Steven Drummond, coproprietário do pub “Green Man”, em Wellington, Nova Zelândia, estava à procura de uma nova bebida para competir em um desafio alimentar anual, quando decidiu que o esperma colhido de um garanhão em uma fazenda cristã vizinha seria uma ótima escolha. Adicione um pouco de sabor de maçã e… Voilá! Você criou o drink mais nojento já servido em um bar.

A coisa mais estranha é que as pessoas realmente pagam muito dinheiro para experimentá-lo. Se alguém lhe tivesse pagado para beber sêmen de cavalo, poderíamos até perdoá-lo, mas quando é você que paga 20 dólares (mais de 30 reais) por um shot dessa coisa, é um problema.
De acordo com chefe de cozinha do pub, Jason Varley, a bebida conhecida como “Hoihoi tatea” é particularmente preferida pela clientela feminina.
A maioria das mulheres experimenta e depois faz piadas sobre ir para casa e fazer seus maridos comerem grama, ou sobre a possibilidade de seus filhos nascerem com faces longas. É…
Jason admite que já experimentou o sêmen e que seu gosto é “ok”, “como um manjar”, mas não é muito popular entre os homens, em geral.
Apesar de possíveis benefícios à saúde – acredite se quiser, os níveis de testosterona aumentam quando se bebe sêmen, devido ao hormônio DHEA – nenhum dos clientes que experimentou o “Hoihoi tatea” voltou para tomar um segundo shot.
Na realidade, o pessoal do bar até aconselha os clientes a beberem o drink em um só gole, ao invés de tentar apreciá-lo como um delicioso coquetel.
Aliás, se sua intenção for degustar o sêmen de cavalo com sabor de maçã, sugiro que reserve o próximo voo a Nova Zelândia disponível: o shot só estará disponível até o dia 3 de setembro, quando o desafio alimentar termina.

Nenhum comentário: