04 fevereiro 2011

São coelhos, senhores, são coelhos.... Trazem felicidade e tranquilidade ao ano novo......


Em 3 de fevereiro de 2011 comemorou-se o Ano Novo Chinês, marcando o término do ano do Tigre e início do ano do Coelho. Esse ano é todinho meu!!!
Então....... como coelho é rei durante 12 meses, signo auspicioso, cheio de felicidade e riqueza, quem caminhar comigo terá coisas boas o ano inteiro, porque......
Seja comendo a grama de um exuberante tapete verde, morando em uma montanha ou quando é tratado como animal de estimação, sempre há um ar de felicidade na aparência de um coelho. Pouca coisa parece incomodá-lo e ele simplesmente segue sua vida de maneira calma e pacífica.
E, embora muitas coisas possam acontecer no Ano do Coelho, ele pode tocar a vida de todos nós de modo positivo e inspirador.
O Coelho é o quarto signo do horóscopo chinês e o mais sortudo, já que simboliza a longevidade e, segundo a crença chinesa, a sua essência deriva da lua (afinal, este é um calendário lunar).
Segundo especialistas dos signos chineses, os nativos de coelho são benevolentes, calmos e responsáveis. O animalzinho de orelhas compridas simboliza a graciosidade, boas maneiras, bondade, sensibilidade e beleza. Só coisas boas. 
O Ano do Coelho, com um todo, será muito intenso e interessante. Muita coisa vai acontecer no palco do mundo e, mesmo que haja perigos, tensões e momentos trágicos, também haverá motivo para esperança. É um ano para debates, diplomacia e, o que é mais importante, voltado ao crescimento pessoal.
 Embora alguns signos possam ter mais sucesso que outros, o Ano do Coelho será promissor e muito encorajador. Utilize-o bem.
Confuso? O melhor é concentrar-se nas coisas boas: este ano promete!!

Veja aqui a previsão para todos os signos no ano do Coelho
Os nativos nascidos no ano Coelho 
Descubra aqui qual é o seu signo chinês pelo ano de nascimento

Um comentário:

Anônimo disse...

Interpretação exurbitante neste blog, post deste modo demonstram valor a quem analisar neste blog :)
Escreve maior quantidade deste blogue, a todos os teus utilizadores.