20 setembro 2010

O céu esta em festa...

E a Terra ficou mais triste!

Quem conviveu sabe que ela era verdadeiramente assim! Levava a vida com alegria, sempre!
Cantava e encantava!
Além do amor, do otimismo, da fé e da crença no ser humano! Foram 95 anos vividos sempre de bem com a vida!
Ela sempre dizia o seguinte: "A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio nunca será cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos quando eu estiver apenas fora de suas vistas?
Eu não estarei longe, apenas estarei do outro lado do caminho... Não fiquem tristes, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Vocês que aí ficarão, sigam em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."

Verdade minha vovó querida, Linda e Bela!
Que eu tenha a força para honrar essas palavras!
Sua partida foi rápida, mas o seu amor foi imenso, duradouro e eterno!
Um dia nos encontraremos de novo para cantar juntas como sempre! Trocar cartinhas e bilhetinhos e desfrutar novamente do seu colinho que me trazia tanta paz! Te amo!


Nenhum comentário: