25 maio 2010

O ciclo da vida

Meu coração está muito triste por estar perdendo meu Tio Sérgio!! Esse meu tio tão amado e querido, sempre cheio de vida, jovem, divertido e molecão. Que sempre coloriu nossas vidas com esse jeito maravilhoso de ser, das nossas trilhares de viagens divertidas a aventureiras, que coloriu todas as nossas festas com queima de fogos, com a surpresa de trazer sempre a bateria da Rosas de Ouro para alegrar ainda mais, os seus churrascos, sua mania de colocar apelidos engraçados em todos, sua honestidade, seu carinho imenso portodos, suas chatices de vez em quando, suas piadas, seu amor!!! Um homem de alma guerreira!

Tio...vc está sempre, sempre mesmo, no meu pensamento dessa forma, no meu coração e na minha vida, sempre alegre, cheio de vida!! Por isso, vou parar de chorar e celebrar a vida, porque é o que vc quer que todos que te amam façam!

Te amo tio querido!!!!!!!!!!!










A vida é feita de momentos.... Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: NADA NESSA VIDA É POR ACASO. Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível. A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela tem que ser perfeita naquilo que deve ser!!!
A morte faz parte deste espetáculo chamado vida. Deste espetáculo em que às vezes amamos o palhaço, outras vezes nos debruçamos pelo trapezista ou até mesmo, gritamos de paixão pelo mágico. A vida é uma dispendiosa arena circense, onde a despedida que causa dor é apenas um sinal que há mais gente para amarmos. Se os que amamos estão morrendo, então sobraram aqueles que precisam do honroso e gracioso amor de quem está chorando por quem as cortinas se fecharam. Certa vez, quando eu estava num teatro, o ator principal da peça que assisti, antes que as cortinas se fechassem, dirigiu-se ao público e disse: “platéia amiga, eis que nós, os artistas, estamos indo, o palco escurecerá para nós, mas não se esqueça, do seu lado há muita gente especial que pode preencher a perda que nós agora causamos".

Nenhum comentário: