02 maio 2011

Lembra lá atrás?


Faça Amor, não faça a Guerra? Não sabiam como fazer esse "amor", e foram "produzí-lo" esquecendo que amor não se produz, só dá prá praticar quando se sente. Então quiseram amar com drogas e todo tipo de artifício, em cima da uma "liberdade"esquisita e suicida.
O melhor a oferecer na luta sanguinolenta pelo "Poder" é "Não Desejá-lo" e não sofrer por não tê-lo, em qualquer condição ou situação, mudarmos as nossas escolhas pessoais, abrirmos mão de alguns momentos que cobiçamos só para nossa conquista e dividí-los com quem precisa.
É suavizar a vida com boas palavras, boas músicas e tudo o que possa produzir uma sensação mais positiva, de paz, para nós mesmos e para quem estiver ao nosso redor. É praticar a caridade sigilosamente, fazer o bem sem ver a quem, independente do retorno, sem julgar e sem cobrar. Consolar a dor de alguém, para provocar nesse alguém, a sensação de que seja capaz de transformar tal dor.
Tá na hora de amar por conta própria, sem mutelas químicas, assumir essa fragilidade e sensibilidade e encarar que é uma das maiores dificuldades dessa vida o amar plenamente.
Amar exige muito mais coragem do que segurar uma arma. Amar é muito mais forte do que quem destrói. Amar nunca será colocar-se como superior diante de qualquer irmão, por escolhas diferentes das suas.
Amar é respeitar a compreensão de cada um sem imposição, somente pelo exemplos das suas ações. Amar não nos pertence como uma propriedade, valor ou carne. Amar pertence a existência que supera a própria morte.
Ore pelo Amor e espalhe !

Nenhum comentário: