13 dezembro 2009

O futuro da informação na web!!!!

Bem, amanhã termino minha especialização do curso Jornalismo para web e diante de tantos temas que comecei a desenvolver para a minha monografia, acabei optando pelo futuro da informação em tempos de web 3.0....sim porque a 2.0 vejo que já se foi!
Aqui vai uma pequena mostra do que será a informação! Claro que isso é pura utopia agora neste exato momento.....amanhã já pode ser a mais pura realidade!!!
E, me antecipando, já providenciei, ou melhor, já me dei de presente de Natal um blackberry especial!!! Ele chega as minhas mãos terça-feira!
E pra quem tem um celular mais ou menos, um aviso, invistam nessa "mídia digital", pois ela será o futuro.....
E como diz o Steve Jobs,a Apple já antecipa isso, e seus investimentos hj estão voltados totalmente para os "Mobiles".

Nenhum comentário: