17 outubro 2011

Inspiração......

Sempre me surpreendo e me encanto com a capacidade do ser humano de se regenerar, de se reinventar.....Porque todo amor parece sempre o primeiro.....Deixo aqui o depoimento que me inspirou a escrever isso...
 

“Caramba! Vale a pena. É bom estar assim, é bom frio na barriga, é bom ver arco-íris, é bom pedalar mais rápido, é bom estar nas nuvens... Se ela vai se assustar com tanta confissão? Sabe, posso desaparecer no próximo minuto, como as pessoas que estavam indo pro trabalho de manhã no metrô de Londres... Então, que fique assustada; que saiba o impacto que está causando! O que interessa agora (egoisticamente pensando) é que não existe nada que me impeça, nenhuma situação embaraçosa, nenhum caso mal resolvido, nadinha mesmo... que me impeça de sentir tudo o que está acontecendo, mesmo que termine, ou melhor, "não" termine em pizza..."
É isso... a coragem de se atirar ao seu próprio coração, ‘egoisticamente pensando’, e simplesmente viver intensamente seus sentimentos... Para terminar descobrindo, enfim, que amar e ser amado são contingências de escolhas pessoais, suas, sempre suas!