28 dezembro 2009

Um novo olhar....



A vida é ação e alegria.... Ação de criar renovação e bondade. Alegria de estender o bem e plantar a felicidade.
Tenha sempre pensamentos positivos e visualize uma vida Feliz!!!!!!!

DESEJO A TODOS VOCÊS UM 2010 CHEIO DE BENÇÃOS!!!

COM SAÚDE, DETERMINAÇÃO, FORÇA ESPIRITUAL E PAZ


23 dezembro 2009

Akon em Sampa... I loved

EU VOU!!!! Ouvir Sexy Beacht, Lonely, Beautiful, Blame It on Me, Smack That não tem preço! Afinal, mais vale um gosto que um dimdim no bolso...



Com três albuns lançados, Akon sempre foi um artista polêmico. O show de Akon no país faz parte da turnê internacional do lançamento do álbum “Freedom”. Suas últimas apresentações antes do Brasil serão em dezembro na Europa (Dinamarca, Rússia e Bélgica). Depois fará uma pausa para cuidar de seus projetos pessoais: a Konfidence Foundation Charity, que fundou e vem mantendo há quatro anos, e o site IsThereSomethingICanDo.com, um tipo de google para fundações carentes, que criou ao lado do compositor filantropo Peter Buffett e que já resultou na construção de uma escola primária no Senegal e um projeto para construção de um hospital, atualmente em desenvolvimento.

São Paulo - Via Funchal
Data: 26 de janeiro de 2010 (terça-feira);
Local: Via Funchal - Rua Funchal, 65 - Vila Olímpia;
Horário: 21h30;
Abertura da casa: 19h30;
Horário da bilheteria: das 12h às 22h (de segunda à domingo).

Single Ladies! Yehh Beyonce em Sampa...

Também vou... Que eu ganhe muito mais dimdim ano que vem!





Nesta quarta-feira (23), começam a ser vendidos os ingressos para os shows de Beyoncé em São Paulo e Rio de Janeiro, que acontecem nos dias 6 e 7 de fevereiro, respectivamente.
Para o show em São Paulo, as entradas podem ser compradas na bilheteria do estádio do Morumbi, pela internet ou pelo telefone 4003-1527. A partir do dia 29 de dezembro, os ingressos também poderão ser adquiridos no Morumbi Shopping (Estacionamento Piso G1).
O show de Beyoncé tem duas horas e meia de duração, nas quais a cantora mostra seus grandes sucessos da carreira solo, como "Single Ladies", "Crazy in Love", "If I Were a Boy" e "Halo", além de um medley com os hits do grupo Destiny's Child. No palco, a estrela norte-americana é acompanhada por dez bailarinos, uma banda formada só por mulheres --Suga Mama-- e um trio vocal conhecido como The Mamas.

A excursão "I Am...Tour" promove o disco mais recente de Beyoncé, “I Am...Sasha Fierce", que rendeu à cantora dez indicações ao Grammy 2010.

16 dezembro 2009

Sábio Chaplin!

Abri hj pela manhã meu outlook e recebi essa mensagem que achei linda!

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoismo.
Para qualquer escolha se segue alguma consequência, vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez, não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela.
Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos".

Charles Chaplin

13 dezembro 2009

O futuro da informação na web!!!!

Bem, amanhã termino minha especialização do curso Jornalismo para web e diante de tantos temas que comecei a desenvolver para a minha monografia, acabei optando pelo futuro da informação em tempos de web 3.0....sim porque a 2.0 vejo que já se foi!
Aqui vai uma pequena mostra do que será a informação! Claro que isso é pura utopia agora neste exato momento.....amanhã já pode ser a mais pura realidade!!!
E, me antecipando, já providenciei, ou melhor, já me dei de presente de Natal um blackberry especial!!! Ele chega as minhas mãos terça-feira!
E pra quem tem um celular mais ou menos, um aviso, invistam nessa "mídia digital", pois ela será o futuro.....
E como diz o Steve Jobs,a Apple já antecipa isso, e seus investimentos hj estão voltados totalmente para os "Mobiles".

Just Two for Us :)

Quando vc menos espera a vida te surpreende com algo inesperado e lindo!!!

Adorei a surpresa!




06 dezembro 2009

Ê Verdão.......

QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Levanta, sacode a poeira, e dá a volta por cima!

Apesar de ......muitas vezes, termos nossas expectativas frustradas..... de muitas vezes termos que abdicar de nossos desejos mais íntimos e secretos.....de nos forçarmos a deixar o colorido em prol do preto e branco.......a trocar um possível amor por uma grande amizade....mesmo assim não desejo mal a ninguém!

Sigo com minha mente tranquila e coloco pensamentos bons! Se sou ingênua? Boba? Acho que não! Me sinto feliz em poder ajudar as pessoas, a melhorar suas vidas, seus caminhos, suas diretrizes! Fazer o bem é bom!

A vida é muito curta para desejarmos mal a alguém! Principalmente àquelas pessoas queridas que, em determinado momento de nossas vidas, nos fizeram importantes para ela, e nos deram a oportunidade de trocar coisas gostosas, nos deram atenção, nos deram carinho e, em especial, nos deram a verdade!

"É melhor tentar e falhar, do que ver a vida passar; é melhor tentar, ainda que em vão, do que se sentar fazendo nada até o final; prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder; prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade viver."

Isso me fez lembrar um poema de William Shakespeare...que diz:
Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura; por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo. Por alguém que sonhe contigo, que só pense em ti, em teu rosto, em tua delicadeza, em teu espírito e não em teu corpo ou em teus bens. Apaixona-te por alguém que sofra contigo, que ria junto a ti, que seque tuas lágrimas, que te abrigue quando seja necessário, que se alegre com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Apaixona-te por alguém que volte ao teu lado depois das brigas; depois dos desencontros, por alguém que caminhe contigo, que seja um bom companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Apaixona-te por alguém que te ame. Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que esteja apaixonado por ti.........

É isso aí! Acreditar...sempre!

04 dezembro 2009

02 dezembro 2009

FLASH MOB ....bem legal!

Em uma ação promocional espetacular, o Black Eyed Peas surpreendeu a apresentadora Oprah Winfrey!
Tudo estava combinado para realização de um show da banda em Chicago, para executar o Hit ”I Gotta Feeling”, na abertura da nova temporada do programa da apresentadora.
A surpresa ficou por conta da atitude da platéia, que realizou a maior ação de FLASH MOB que se tem notícia(ainda não consegui os dados da ação da T-Mobile na estação de Londres)!
Sem que Oprah soubesse, William criou com um grupo de dançarinos uma coreografia e chamou 800 fãs para o espetáculo de TV. As 800 pessoas aprenderam os passos e ensinaram para mais de 20.000!
Oprah não acreditou no que viu e o viral promocional deverá causar ainda muitos comentários ao redor do planeta...

Assista ao vídeo! é BÁRBARO!!!!! A música então...dispensa comentários...letra de David Guetta ...ne pouvait être, bien sûr!