30 julho 2009

Here Comes The Sun ..Think positive!!!!

um pouco de humor

'HOMEM TEM QUE SER TRATADO IGUAL CABELO!'

Num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola, dá uma cortada quando precisa, numa semana a gente amacia, na outra é só jogar de lado e ele fica ótimo!
Fala a verdade...Cabelo dá trabalho...Mas a mulher consegue viver careca?

27 julho 2009

CAFÉ DE LA MUSIQUE! "ON MONDAYS".....I go!


FECHANDO O MÊS DE JULHO COM CHAVE DE OURO O PROJETO "ON MONDAYS" TRAZ UMA NOITE REGADA A GENTE BONITA E SOM BACANA! VEM SENDO SUCESSO ABSOLUTO E MARCANDO A NOITE DE SAO PAULO EM UMA NOITE TOTALMENTE DESCOLADA E JUNTANDO O MELHOR PUBLICO TORNANDO ESSA NOITE INESQUECIVEL! SEGUNDA-FEIRA 27 DE JULHO! WELCOME TO CAFÉ DE LA MUSIQUE!

segunda, 27 de julho de 2009 às 23:00
Horário de término:
terça, 28 de julho de 2009 às 05:00
Localização:
CAFÉ DE LA MUSIQUE - SP
AV. JUSCELINO KUBITSCHEK, 1400
São Paulo, Brazil

ALVARO GARNERO, VINI MACHADO,KADU PAES E DENIS GUERIN


Hush, hush...for you........i will survive! Adoro dançar essa música

15 julho 2009

Enquete: Zé, titia ou Alemão?

Posted: 15 Jul 2009 06:32 AM por Duda Rangel



Na onda do fim da obrigatoriedade do canudo, a nova enquete quer saber quem é o melhor “jornalista sem diploma” da televisão brasileira.
Para tornar a escolha mais fácil, não deixem de clicar nos links abaixo e assistir aos vídeos dos três candidatos. Imperdíveis!
Candidato 1: Zé do Caixão, entrevistador e repórter do programa O Estranho Mundo de Zé do Caixão, do Canal Brasil. Veja um trecho de sua entrevista com Inri Cristo, que, com certeza, entrará para os anais do jornalismo mundial. Notem também sua destreza como repórter (ele segura o microfone com uma mão e o cigarro com a outra) e o pleno domínio da língua portuguesa, com expressões como “sejam bem-vindo”.
Candidata 2: Titia Monique Evans, repórter do TV Fama, já fez parte de minhas fantasias erótico-juvenis nos idos de 80. Hoje atua como uma conceituada jornalista na conceituada RedeTV!. No vídeo, titia faz uma reportagem (digna de receber um Prêmio Esso) sobre o concurso Mister Gay. Ela faz perguntas instigantes, como “alguma mulher já pôs a mão no seu cofrinho?”.
Candidato 3: Diego Alemão, ex-BBB, o cara que se disse apaixonado por uma caipira semi-analfabeta, ganhou a simpatia de milhões de mulheres românticas e, por conta disso, faturou o prêmio máximo do programa. Hoje, para complementar a renda, faz frila de repórter, especializado em Big Brother, único assunto que domina. No vídeo, ele entrevista o casal Max e Fran, um papo tão cabeça que deve ter deixado com inveja o Antônio Abujamra.
PS: Na última enquete – O que você poderia ter feito com a grana usada para comprar o diploma de jornalista? –, a inspiração gastronômica sugerida pelo dotô Gilmar levou os leitores a darem a vitória à alternativa “Teria aplicado num restaurante, onde também seria o chef de cozinha”, com folgados 37% dos votos, bem distante das demais opções.



Duda Rangel
Um jornalista desempregado, um homem abandonado pela mulher. Um ser humano em ruínas, que busca sua reconstrução. Até pouco tempo atrás, nada o motivava. Sua vida era tão alegre e vibrante quanto à dos protagonistas de filmes iranianos. Mas sem competência para o suicídio e sem dinheiro para fazer terapia, resolveu buscar sua redenção no blog http://desilusoesperdidas.blogspot.com/ cheio de humor.

09 julho 2009

Desilusão ortográfico-amorosa....

Você conhece alguém superinteressante. Além de ser uma pessoa linda, extrovertida, carismática, você se sente à vontade com ela como com poucos. Trocam MSN, telefone, Orkut. Eis que a ferramenta que serviria para ajudá-los a começar uma bonita história de um relacionamento maduro e estável torna-se a fonte dos maiores desgostos:

g@t@ diz:ola!
Vc diz:Olá, ótimo voltar a falar com vc =) tdo bem?
g@t@ diz:muinto bom mesmo! tudo serto com migo e vc?
Vc diz:uhum... como foi de fds?
g@t@ diz:fds queisso?
Vc diz:fim de semana.
g@t@ diz:aaaah he-he-he foi ótimo tipo agente foi num barsinho, nem em cheu mais tava com uns amigos cantarão musica legal foi uma curtisa~o so rsrs e o seu?
Vc diz:é... foi bom tb... Eu tenho que sair agora, mas a gente se fala qualquer dia...
vc pensa: burro, mas ao menos é gostoso
g@t@ diz:aaaa qe pena, mais beiginhos, gud-bay!

(porra, vápraputaquepariu)*BLOQUEADO*

Deixe que a vida te despenteie!

Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade…
O mundo é louco, definitivamente louco…
O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.
O sol que ilumina o teu rosto enruga.
E o que é realmente bom dessa vida, despenteia…

- Fazer amor, despenteia.
- Rir às gargalhadas, despenteia.
- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.
- Tirar a roupa, despenteia.
- Beijar à pessoa amada, despenteia.
- Brincar, despenteia.
- Cantar até ficar sem ar, despenteia.
- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…

Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado…
mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir.

O que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser.
Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:

Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda,e principalmente, arrume-se para ficar confortável e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!!

O pior que pode passar é que, rindo frente ao espelho, você precise se pentear de novo...